Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no sítio eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br, no dia 17 de setembro de 2019 às 10:00 horas (horário de Brasília) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Eletrônica sob o nº 032/2019, cujo objeto é o Registro de Preços para a futura aquisição de gerador de gotas aerossol térmico, destinado as ações desenvolvidas pelo Setor de Combate a Endemias, através da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cruz/RN, tudo de acordo com o que determina a legislação vigente. O edital encontra-se disponível nos sites: www.novacruz.rn.gov.br e www.portaldecompraspublicas.com.br Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 03 de setembro de 2019.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal