Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no dia 31 de julho de 2019 às 14:00 horas (horário local) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Presencial sob o nº 27/2019, cujo objeto é Registro de Preços visando à Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, incluindo-se todos os serviços de mecânica em geral, funilaria, pintura, tapeçaria, eletricidade, ar-condicionado, caixa de câmbio e outros afins, com aquisição de peças, a serem realizados em veículos da frota oficial do Município de Nova Cruz/RN. O edital encontra-se disponível no site: www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 17 de julho de 2019.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal