Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

DIÁRIA: 117/2023 Arquivos PDF
Informações da portaria portarias/242/32
Data da portaria: 24/03/2023
Agente: FLÁVIO CESAR NOGUEIRA
Cargo: PREFEITO
Secretaria: GABINETE CIVIL
Detalhamento da portaria
Concede ao Servidor Flávio César Nogueira, Prefeito, 5 (cinco) diárias, para custear as despesas durante a participação na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, entre os dias 26 a 31 de março de 2023, em Brasília/DF.
Informações da diária
Orgão\Empresa: BRASÍLIA/DF
Cidade: BRASÍLIA
Estado: DF
Início da viagem
26/03/2023
fim da viagem
31/03/2023
Data Quitação
24/03/2023
Valor unitário
R$ 1.200,00
Quantidade
5
Valor total
R$ 6.000,00

* PREFEITO E VICE-PREFEITO - C/PERNOITE (DECRETO Nº 190/2023 - REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNICIAS.)

Justificativa
A presença do Prefeito na Marcha é fundamental, pois o evento reúne lideranças municipais de todo o país para discutir e pleitear questões importantes para o município. Durante a Marcha, serão abordados temas como captação de recursos, políticas públicas, demandas federativas e ações voltadas ao desenvolvimento local. A concessão das diárias é justificada como um investimento na representatividade do município no evento, permitindo ao Prefeito participar ativamente das discussões, buscar recursos e benefícios para a cidade, e estabelecer contatos com outras autoridades e representantes políticos. A participação do Prefeito na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios possibilita o acesso a informações atualizadas, boas práticas de gestão e experiências exitosas de outros municípios, o que contribuirá para aprimorar a administração municipal e melhorar os serviços oferecidos à população. Portanto, a concessão das diárias é uma medida justificável e estratégica para fortalecer a representatividade institucional do município na Marcha, defender os interesses locais, buscar oportunidades de parcerias e recursos, e promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da população que o Prefeito representa.
Histórico
Concede ao Servidor Flávio César Nogueira, Prefeito, 5 (cinco) diárias, para custear as despesas durante a participação na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, entre os dias 26 a 31 de março de 2023, em Brasília/DF.
   
Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito