Portarias

Lista de nomeações, exonerações, concessões e outras.

DIÁRIA: 118/2023 Arquivos PDF
Informações da portaria portarias/241/24
Data da portaria: 24/03/2023
Agente: THIAGO DE ARAÚJO SILVA
Cargo: CHEFE DE GABINETE
Secretaria: GABINETE CIVIL
Detalhamento da portaria
Concede-se 5 (cinco) diárias ao Servidor Thiago de Araújo, Chefe de Gabinete Civil, para custear as despesas durante a participação na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, de 26 a 31 de março de 2023, em Brasília/DF.
Informações da diária
Orgão\Empresa: BRASÍLIA/DF
Cidade: BRASÍLIA
Estado: DF
Início da viagem
26/03/2023
fim da viagem
31/03/2023
Data Quitação
24/03/2026
Valor unitário
R$ 650,00
Quantidade
5
Valor total
R$ 3.250,00

* CHEFE DE GABINETE, SECRETÁRIOS E ASSESSORES - C/PERNOITE (DECRETO Nº 190/2023 - REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNICIAS.)

Justificativa
A participação do Chefe de Gabinete na Marcha é de extrema importância, uma vez que o evento reúne representantes de municípios de todo o país para discutir questões cruciais para a gestão municipal e pleitear recursos e benefícios para o município. Durante a Marcha, serão abordados temas como captação de recursos, políticas públicas, demandas federativas e ações voltadas ao desenvolvimento local. A concessão das diárias é justificada como um investimento na representatividade do município no evento, permitindo ao Chefe de Gabinete participar de discussões estratégicas, estabelecer contatos com outras lideranças políticas e buscar oportunidades de parcerias que possam trazer benefícios para a comunidade. Além disso, o evento possibilita acesso a informações atualizadas e boas práticas que contribuirão para aprimorar a gestão municipal e melhorar os serviços oferecidos à população. Portanto, a concessão das diárias é uma medida que reflete o compromisso da administração municipal com a defesa dos interesses locais, a busca por recursos e investimentos, e a busca por ações que possam impulsionar o desenvolvimento e o bem-estar da população do município.
Histórico
Concede-se 5 (cinco) diárias ao Servidor Thiago de Araújo, Chefe de Gabinete Civil, para custear as despesas durante a participação na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, de 26 a 31 de março de 2023, em Brasília/DF.
   
Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito