O objetivo é o atendimento à complementação da 3ª etapa do E-SOCIAL
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, atrav
és da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, informa que realizará o recadastramento dos servidores municipais ativos e inativos, pensionistas e contratados temporariamente, conforme decreto nº 156/2022, publicado no dia 26/05/2022 no Diário Oficial do Município.O objetivo é o atendimento à complementação da 3ª etapa do E-SOCIAL, que visa revolucionar a maneira de informação social dos vínculos empregatícios no serviço público. Criado desde o ano de 2014, chegamos na etapa final, sendo necessário o recadastramento dos nossos servidores, pensionistas e contratados.
O recadastramento ocorrerá com o preenchimento de formulário próprio de forma virtual, sendo necessário o acesso ao link a baixo,
O período de realização do recadastramento será de 06 de junho à 01 de julho e obedecerá ao calendário e ordem estabelecidos.
Informamos, também, que os servidores, pensionistas ou contratados que não possuírem meios para realizar o cadastramento de forma online, poderão se dirigir ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, que fica localizado no prédio da Prefeitura, no período das 08:00 às 12:00 horas, ou pelo Telefone (WhatsApp): (84) 9 9228-9818, obedecendo também à mesma ordem e calendário determinados.