+ TRABALHO | Com avaliação positiva, prefeito segue recuperando malha viária asfaltada

A Prefeitura Municipal via Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue investindo na manutenção e recuperação de ruas e avenidas visando trazer avanços e melhorias na mobilidade urbana. Para tanto, o prefeito Flávio César Nogueira não vem medindo esforços para o cumprimento de metas e, dentro do possível, tem se esforçado para que o seu governo possa proporcionar uma cidade com mais qualidade de vida para todos.

Estamos trabalhando bastante e buscando recursos para deixar nossas ruas em perfeito estado, o que visa proporcionar uma maior segurança para pedestres e condutores. Esse é um trabalho emergencial, pois precisávamos tapar os inúmeros buracos existentes nas nossas ruas. No entanto, o nosso pensamento é o de alocar recursos para que possamos realizar um recapeamento asfáltico com pintura de sinalização horizontal”, assegura o gestor.

Durante a fiscalização dos serviços executados no fim de semana, o prefeito Flávio César recebeu o apoio e a aprovação de moradores das ruas beneficiadas. Os investimentos na infraestrutura demonstram o compromisso da gestão em melhorar a qualidade a malha e a trafegabilidade em todo o município.