CORTESIA: Prefeito recebe visita do ex-prefeito de Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa

O prefeito Flávio César Nogueira recebeu nesta sexta-feira (29/Mar), a visita do ex-prefeito de Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa (Pepeu). Na visita de cortesia, presenciada pelo secretário Venceslau Braz, gestor e ex-gestor conversaram sobre temas diversos, tendo como base a administração pública municipal.

O gestor municipal, claro, não escondeu a satisfação em receber Pepeu, pessoa com quem tem uma boa relação de amizade e cordialidade. “Além da cortesia, a visita do ex-prefeito Pepeu representa, também, a oportunidade para um diálogo franco e aberto sobre gestão e os inúmeros desafios vivenciados por nós gestores municipais”, pontuou o prefeito.