PROGRAMAÇÃO| Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional  da Mulher, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Assistência Social, Saúde e Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, estará  realizando ações na Semana da Mulher. A abertura do evento acontecerá nesta sexta feira no dia 08 de março   confira a  programação.

– Às 08hs  Abertura oficial  na Casa de Cultura

-Às 09h15min Coffebreak para os presentes

-Às 09h45min Explanação do Tema Autoestima da Mulher

.(Irmã Maria José)

-Às 09h45min Apresentação musical com Dinara Barbosa

– Às 10h30min Aula de Zumba com Thiago Silva

-Às 10h50min Sorteio de Brinde

-Às 11h20min Encerramento

De 12 a 30 de Março atividades nas escolas municipais da Zona Rural e Urbana com Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social com o Tema: Prevenção e Gravidez na Adolescência.