REUNIÃO | Prefeito faz reunião com secretários municipais

Na tarde da ultima  Terça-feira, 26, o prefeito municipal  Flávio César Nogueira se reuniu com os secretários municipais e seus representantes em seu gabinete para tratar assuntos diversos.

Na ocasião, o Prefeito Municipal, juntamente com o secretário de Finanças, Fernando de Sousa Oliveira Junior apresentaram a situação financeira do município. O prefeito destacou que é necessário economizar, mas não deixar de dar o suporte a população. “Saber como agir para dar o atendimento ao povo sem extrapolar nosso financeiro”, foi à ordem do prefeito..

Durante a reunião, o prefeito também ouviu dos secretários as suas ações desenvolvidas neste início de ano e as dificuldades que estão sendo encontradas. “Estamos buscando melhorar a cada dia que passa. Sempre é preciso mais, e nestas reuniões podemos associar uma Secretaria à outra e buscar o melhor para nossa cidade”, destacou o prefeito Flávio..