ESPORTE | A Prefeitura Municipal realizou a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018-2019.

Na tarde do ultimo domingo (24), a Prefeitura Municipal de Nova Cruz por intermédio da secretaria  da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018-2019.

A tarde esportiva contou com grandes emoções, com duas grandes partidas, a disputa do terceiro lugar entre o América Santa Luzia que conquistou o terceiro lugar vencendo a equipe do  Cruzeiro da comunidade de conceição.

E a  outra partida foi a final entre as equipes União Esporte Club e a equipe da Portuguesa do Serrote, que ficou  no placar de 0x0 em tempo normal e a  disputa foi para os pênaltis e a equipe da portuguesa venceu por 3X0  se tornando assim campeã do campeonato municipal de 2018/2019.

O evento contou com a presença do Chefe do Executivo o prefeito Flávio César Nogueira e seus secretariados e coordenadores, presença do comandante do 8° Batalhão da Polícia Miliar Coronel Genilton Tavares, Representante do poder Legislativo presidente da Câmara Municipal José Evaldo Barbosa e demais vereadores, também contou com grande publico presente.

O evento  faz parte do calendário anual da Secretaria da Juventude, Cultura Esporte e Lazer.