Prefeitura entregará mais uma quadra de esportes recuperada pela atual gestão municipal

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, estará entregando mais uma quadra de esportes completamente recuperada pela atual gestão aos munícipes. A obra, que desta vez contemplará o bairro Frei Damião, será entregue nesta quinta-feira, dia (01-novembro-2018).

Para celebrar a entrega de mais esta importante obra da administração do prefeito Targino Pereira, haverá a realização de um jogo amistoso e a apresentação de uma aula de Zumba – tipo de exercício físico aeróbico que se utiliza de rimos de dança latina que incluem a salsa, merengue, mambo, reggaeton e brasilidades como o samba, axé e funk.