Prefeitura finaliza reforma na Escola Municipal de Santa Luzia…

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza uma série de obras de melhoria estrutural e revitalização em escolas da rede municipal de ensino. O objetivo é a melhora quanto a infraestrutura oferecida aos alunos, tendo como ideia inicial a melhoria e o conforto nos espaços de ensino do município.

As escolas estão recebendo novas pinturas, manutenção nos telhados, limpezas dos espaços recreativos, construção de espaços e reformas, tais quais, os serviços ora realizados na Escola Municipal Santa Luzia, situada no bairro de Santa Luzia, aonde a gestão municipal finaliza inúmeros serviços de melhoria.

A propósito, as obras de recuperação de escolas têm sido uma pauta constante na gestão do prefeito Targino Pereira, que desde o início da sua gestão tem se empenhado para, além de retomar obras inacabadas, também restaurar quadras e ginásios poliesportivos.

Além da zona rural, aonde a administração já realizou inúmeras reformas em escolas e creches, outro centro de ensino que passou por uma completa reforma e construção de novos espaços, foi a Escola Municipal Deputado Márcio Marinho, situada no bairro do Planalto.