Prefeitura realizará audiência para aprimorar LOA / 2019

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, realizará nesta quarta-feira (08/07), no plenário da Câmara Municipal, a 2ª Audiência Pública para definir as prioridades de ações governamentais visando à formação do Orçamento Municipal / 2019.  A LOA (Lei Orçamentária Anual) estima as receitas e fixa as despesas do governo para o ano subsequente.

De acordo com a pasta, a audiência desta quarta deverá contar com a participação de autoridades constituídas e da sociedade civil, tendo início previsto para às 09h da manhã. A (LOA) estima receitas e autoriza as despesas de acordo com a previsão de arrecadação, disciplinando dessa forma que nenhuma despesa pública pode ser executada fora do orçamento. A audiência tem caráter público e participativo, o que possibilita a participação de qualquer munícipe.