Diárias

Lista de diárias dos agentes públicos da entidade.

DIÁRIAS: 146/2023
Informações da portaria
Data da portaria: 17/04/2023
Agente: GRÉCIA MARIA VIEIRA
Cargo: SECRETÁRIA EXECUTIVA DO CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Secretária: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Informações da diária
Orgão\Empresa: NATAL/RN
Cidade: NATAL
Estado: RN
Justificativa
A participação da servidora nesse seminário é essencial para representar o Conselho Municipal e fortalecer a atuação na captação de recursos e aprimoramento das políticas voltadas à proteção e bem-estar da infância e adolescência. O evento proporcionará a troca de experiências e conhecimentos, contribuindo para o desenvolvimento das ações em benefício das crianças e adolescentes do município. A concessão da meia diária apoia a participação da servidora no evento e reforça o compromisso da administração municipal com as políticas voltadas à proteção e garantia dos direitos da população infantojuvenil.
Histórico
Concede a Servidora Grécia Maria Vieira, Secretária Executiva do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, 1/2 (meia) diária, para custerar despesas para participar do "seminário: criação e fortalecimento dos fundos da pessoa idosa, crianca e adolescentes do Rio Grande do Norte", que acontecerá no dia 18 de abril de 2023, na cidade de Natal/RN.
Início da viagem
18/04/2023
fim da viagem
18/04/2023
Data Quitação
17/04/2023
Valor unitário
R$ 75,00
Quantidade
1
Valor total
R$ 75,00

* DEMAIS SERVIDORES - S/PERNOITE (DECRETO Nº 190/2023 - REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNICIAS.)

Detalhamento das documentações

  1. PORTARIA

    17/04/2023

    Documento

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito