Convocamos todos os nova-cruzenses com 18 anos ou mais que ainda não se vacinaram para receber a primeira dose do imunizante contra a COVID-19 nesta terça-feira, 28 de setembro.
É preciso que todos façam parte dessa campanha para, só assim, vencermos a pandemia.
Não perca tempo. VACINA SIM!

Pode ser um desenho animado de 2 pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 -(ÚLTIMA CHAMADA) COVID-19 POPULAÇÃO PARA 18+ DOSEPARA DOSE VACINA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS TERÇA-FEIRA, 28 de Setembro, HORÁRIO 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz SECRETARIAM UNICIPAL PREFEITURA MUNICIPA SAUDE NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz ">>> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 《<<< -Identidade, CPF, cartão de vacina (se tiver), cartão nacional do SUS, comprovante de residência. -É importante que já esteja cadastrado no RN vacina. f prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPALDE NOVA CRUZ SAUDE @prefeituradenovacruz"