A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, via Secretaria de Saúde, convida a todos e todas que tomaram a PRIMEIRA DOSE da VACINA CORONAVAC, no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino no dia 30.06.2021, à se apresentarem no GRUJEC, nesta quinta-feira dia 05.07.2021 no horário entre 14h00 e 16h00, para receberem a SEGUNDA DOSE.
Sempre observando os critérios descritos no encarte em anexo.
É primordial que, quem já tomou a primeira dose, tome a segunda para garantir uma imunização mais eficaz.
Lembra também que, “os cuidados na PREVENÇÃO devem continuar’. Ao seu lado pode estar um amigo e/ou familiar que ainda não tenha feito uso da vacina.
“VACINAR É PRECISO”!

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 2a DOSE PARA 0 PÚBLICO VACINADO COM A CORONAVAC EM 30 DE JUNHO PESSOAS VACINADAS NO GINÁSIO COVID-19 10ml VACINA QUINTA-FEIRA 05/08 Das 14h às 16h LOCAL: GRUJEC prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPA DE NOVA CRUZ SAUDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "DOCUMENTOS NECESSÁRIOS -Cartão nacional do SUS; -Comprovante de residência; -Documento de identidade; -Cartão de vacinação da primeira dose; -Cadastro no RN + VACINA. prefeituranovacruz UNICIPAL NOVA CRUZ SEE MUNICIPALDE SAUDE @prefeituradenovacruz"