A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta sexta-feira (15), o novo Boletim Epidemiológico, segundo o boletim possui 06 casos confirmados, dos quais 04 casos foram notificados pelo o município e outros 02 casos foram notificados em outras cidades e fornecidos endereço de nossa cidade, porém os mesmos não se encontram em Nova Cruz; 08 casos suspeitos, aguardando resultado de exames; 33 casos descartados, por teste rápido ou por exames laboratoriais; NENHUM CASO DE ÓBITO confirmado ou investigado.

OBS: TODOS OS SUSPEITOS ESTÃO EM ISOLAMENTO, TRÊS DOS SEIS CONFIRMADOS PELO O MUNICÍPIO ESTÃO EM QUARENTENA E O QUARTO JÁ FEZ O TRATAMENTO E AGUARDA APENAS A CONFIRMAÇÃO DA CURA. O NOVO CASO CONFIRMADO, FOI IDENTIFICADO HOJE ( 15/05 ), PELO O HOSPITAL MUNICIPAL MONSENHOR PEDRO MOURA, TRATA-SE DE UM HOMEM, EM ISOLAMENTO A 10 DIAS E SINTOMAS LEVES.

Novas informações serão repassadas no próximo BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.

Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

FIQUE EM CASA e se for preciso sair USE MÁSCARA.