A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Secretaria de Infraestrutura, deu inicio na ultima  segunda -feira (14), a obra de recuperação do Mercado Público Municipal que deve custar quase 700 mil.

A reforma do Mercado Público faz parte do cronograma de obras da Prefeitura que inclui uma série de trabalhos em andamento por toda a cidade e várias outras obras que já foram finalizadas pela atual gestão com recursos próprios.

“Estamos muito felizes em realizar mais esse compromisso que assumimos com os Novacruzenses. O espaço estava precisando e muito de uma ação efetiva da prefeitura, pois construido a mais de 30 anos  a população já pedia essa providência. O local estava apresentando risco eminente de acidente e ainda estava muito feio aos olhos de quem passava ali diariamente. Então, essa obra vai dar melhores condições de trabalho aos comerciantes, mais conforto aos consumidores e também a elevar a autoestima da população. Estamos fazendo o nosso papel, pois queremos melhorar a vida das pessoas e desenvolver a cidade.” Enfatizou o Prefeito, Flávio César Nogueira .

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, listras e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, mesa e área interna