O Prefeito Flávio César Nogueira, na manhã da ultima quarta-feira (22), acompanhado do Secretário de Obras Gelson Vitor e assessores, visitou o conjunto habitacional  Lica Moreira no bairro  do Cedron onde fez uma vistoria as obras de pavimentação a paralelepípedo que já está com 90% concluída .

O Prefeito  Flávio César Nogeira, recebeu o carinho de populares que denostraram satisfeitos com a realização da obra.

“É uma obra muito esperada por todos que moram aqui e muito solicitada em todas as gestões, e que hoje  a frente da prefeitura vou atender aos anseios de todos os  moradores.´´ destacou o Prefeito Flávio César Nogueira.

Gestão governo de todos, trabalhando para todos!

A imagem pode conter: Flavio Cesar Nogueira, céu, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: Flavio Cesar Nogueira, sorrindo, em pé e sapatos

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: Flavio Cesar Nogueira, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre