O prefeito Flávio César Nogueira,  acompanhado dos secretários Genilson Alves e Gelson Vitor, participou na manhã de hoje terça feira (13) de Agosto, com o comando do policiamento de transito do estado, o comando do CPRE da cidade de Nova Cruz, para viabilização de doação do terreno que será construído a nova sede do CPTRAN em Nova Cruz.
O local já foi definido pelo prefeito Flávio César Nogueira e o comando do 5º distrito, Coronel Espíndola, Major Bandeira, e o Capitão Pontes e Capitão Eromar.
O terreno a ser construído o novo prédio do CPTRAN será em frente do terreno do estádio municipal as margens da RN 120 na saída da cidade de Nova Cruz para a cidade de Santo Antônio.O projeto de doação do terreno será encaminhado pelo executivo para a Câmara municipal onde será votado pelos vereadores e entregue ao comando do CPRE do RN.