A prefeitura de Nova Cruz através das secretarias de Assistência Social, Esporte e Lazer, obras e outras, realizaram na tarde do ultimo  sábado 26 de Maio, uma grande festa para comemorar o dia das mães no município.

O evento foi realizado no largo da Casa de Cultura e teve uma grande estrutura para acomodar todas as mães que se fizeram presentes no local festivo.

O prefeito Flávio César Nogueira,se fez presente ao lado da primeira Dama e secretária de Assistência Social Andreia Milena, e levou a sua mensagem a todas as mães que se fizeram presentes. O evento também contou com a presença de secretários municipais e vereadores.

A tarde foi de apresentações realizadas por alunos das escolas municipais, com sorteio e  entregas de  brindes as mães que participaram da festa dedicada a elas. Foi realizado também Corte de cabelo, maquiagem e entre outros para as mães.