Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN torna público a quem interessar que realizará no sítio eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br, dia 08 de outubro de 2020 às 09:00 horas (horário de Brasília) a licitação na modalidade Pregão em sua forma ELETRÔNICA sob o nº 45/2020, cujo objeto é o Registro de Preços para a aquisição gradual de materiais e insumos para o laboratório do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, visando atender as necessidades do Município de Nova Cruz/RN, tudo em conformidade com a legislação vigente. O edital encontra-se disponível nos sites: www.portaldecompraspublicas.com.br e www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 23 de setembro de 2020.

ANDRÉ LUIZ ALVES DOS SANTOS

Pregoeiro

Link para acesso ao edital: