Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN torna público a quem interessar que realizará no sítio eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br, dia 7 de julho de 2020 às 10:00 horas (horário de Brasília) a licitação na modalidade Pregão em sua forma eletrônica sob o nº 27/2020, cujo objeto é o Registro de Preços para a aquisição gradual de lavatórios de mãos portáteis, destinados as ações de enfretamento e prevenção da contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19), atendendo as necessidades do Município de Nova Cruz/RN. O edital encontra-se disponível nos sites: www.portaldecompraspublicas.com.br e www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 24 de junho de 2020.

ANDRÉ LUIZ ALVES DOS SANTOS

Pregoeiro

Link direto para acesso ao edital: