Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar a SUSPENSÃO da sessão aprazada para o dia 24 de março de 2020 às 10:00 horas (horário local) para realização licitação na modalidade Pregão em sua forma Presencial sob o nº 15/2020, cujo objeto é o Registro de Preços visando à Futura contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de tecnologia da informação para prover link de acesso dedicado à Internet, serviços de backup e firewall da rede corporativa do Município de Nova Cruz/RN.  A suspensão se dá em decorrência da adoção de medidas preventivas ao contágio pelo coronavírus (COVID-19), em consonância com a Lei nº 13.979/2020, Portaria MS nº 454/2020, Decreto Estadual 29.513/20203, Decreto Municipal nº 09/2020-GP.

Nova Cruz/RN, 23 de março de 2020.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal