Escolha uma Página

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Nova Cruz/RN torna público a quem interessar que está procedendo à CHAMADA PÚBLICA nº 001/2020, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, em conformidade com a Lei nº 11.947/09 e Resolução/CD/FNDE nº. 26/2013 e 04/2015. Os interessados deverão apresentar a documentação para Habilitação e Proposta de Venda até o dia 03/03/2020, às 10:00 (dez) horas, na sede da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, sala de Licitações. O Edital encontra-se a disposição dos interessados no site: www.novacruz.rn.gov.br, através de solicitação pelo e-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com, ou na sede da Prefeitura Municipal. Informações: (84) 3281-2521.

Nova Cruz/RN, 06 de fevereiro de 2020.

ROMILDO BARBOSA DA SILVA

Presidente da CPL