Escolha uma Página

A Comissão Permanente de Licitações do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no dia 04 de março de 2020 às 10:00 horas (horário local) a licitação na modalidade Concorrência em sob o nº 01/2020,  cujo objeto é a Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de limpeza pública na zona urbana e rural do Município de Nova Cruz/RN. O edital encontra-se disponível no site: www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 29 de janeiro de 2020.

Romildo Barbosa da Silva

Presidente da CPL