Escolha uma Página

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica prestadora de serviços de engenharia para a execução dos serviços de Reforma e Recuperação do Mercado Público da Cidade de Nova Cruz/RN, conforme as condições e especificações técnicas constantes no edital e seus anexos.

 

 

A Comissão Permanente de Licitação do Município de Nova Cruz/RN, instituída pela Portaria nº 223/2019-GP, torna público para o conhecimento dos interessados ao processo licitatório em epigrafe que a empresa AGRESTE CONSTRUTORA E COMERCIO LTDA, protocolou no prazo legal, RECURSO ADMINISTRATIVO face ao resultado do julgamento dos documentos de habilitação referente à Tomada de Preços nº 007/2019. Assim, nos termos do artigo 109 da lei 8.666/93, concede-se o prazo legal para apresentação das contrarrazões dos referidos recursos, se for caso. O Processo acima citado encontra-se à disposição para eventual consulta na sala de Licitações.

Para maior celeridade processual, pede-se que caso não haja interesse em contrarrazoar os recursos em comento, encaminhar TERMO DE RENÚNCIA DE RECURSO.

 

 

Nova Cruz/RN, 26 de novembro de 2019.

 

 

 

ROMILDO BARBOSA DA SILVA

Presidente da CPL

 

image_pdfimage_print
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support