Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no dia 02 de dezembro de 2019 às 10:00 horas (horário local) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Presencial sob o nº 47/2019, cujo objeto é o Registro de Preços visando à Aquisição gradual de materiais hospitalares em geral, com a finalidade de atender a toda população usuária do Sistema Único de Saúde do Município de Nova Cruz/RN. O edital encontra-se disponível no site: www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 13 de novembro de 2019.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal