Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no dia 05 de novembro de 2019 às 14h00min (horário local) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Presencial sob o nº 42/2019, cujo objeto é Registro de Preços visando à Aquisição gradual de meio fio padrão à ser utilizado em vias, praças, logradouros, calçadas, áreas internas de prédios e em diversos locais, conforme especificações constantes no Anexo I (Termo de Referência), para a atender as necessidades do Município de Nova Cruz/RN, tudo em conformidade com a legislação vigente. O edital encontra-se disponível no site: www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 22 de outubro de 2019.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal