Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no sítio eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br, no dia 25 de setembro de 2019 às 13h30min horas (horário de Brasília) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Eletrônica sob o nº 37/2019, cujo objeto é o Registro de Preços para a Aquisição de Unidade Móvel de Saúde, Ambulância Tipo SAMU, para atender as necessidades do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, listados no Termo de Referência (Anexo I), tudo de acordo com o que determina a legislação vigente. O edital encontra-se disponível nos sites: www.novacruz.rn.gov.br e www.comprasgovernamentais.gov.br Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 09 de setembro de 2019.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal