Escolha uma Página

O Pregoeiro do Município de Nova Cruz/RN – Prefeitura Municipal torna público a quem interessar que realizará no dia 20 de agosto de 2019 às 10:00 horas (horário local) a licitação na modalidade Pregão em sua forma Presencial sob o nº 30/2019, cujo objeto é Registro de Preços visando à Contratação de pessoa jurídica para a execução dos serviços de transporte rodoviário de cargas, para atender as demandas diárias da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Transportes e Obras Públicas, conforme especificações constantes no Anexo I (Termo de Referência), tudo em conformidade com a legislação vigente. O edital encontra-se disponível no site: www.novacruz.rn.gov.br. Informações 84 3281-5800 ou E-mail: licitacaonovacruzrn@gmail.com.

Nova Cruz/RN, 02 de agosto de 2019.

André Luiz Alves dos Santos

Pregoeiro Municipal