Escolha uma Página

Retifica-se o EDITAL DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 027/2019 – PROCESSO Nº 520040/2019, conforme segue:

 

ONDE SE LÊ:

 

1.4       O valor total estimado para a contratação dos serviços é de R$ 253.478,40 (duzentos e cinquenta e três mil, quatrocentos e setenta e oito reais e quarenta centavos), para execução dos serviços e aquisição das peças destinadas veículos e máquinas já pertencentes a frota municipal, bem como, previsto para os que venham a ser incorporados a frota durante a vigência da Ata de Registro ou Contrato.

 

LEIA-SE:

1.4       O valor total estimado para a contratação dos serviços é de R$ 612.000,02 (seiscentos e doze mil e dois centavos), para execução dos serviços e aquisição das peças destinadas veículos e máquinas já pertencentes a frota municipal, bem como, previsto para os que venham a ser incorporados a frota durante a vigência da Ata de Registro ou Contrato.

 

Ficam mantidas as demais cláusulas do instrumento convocatório.

 

As empresas detentoras do Edital receberão em seus e-mails as modificações efetuadas pelo setor de licitações, bem como pela divulgação deste termo no site: www.novacruz.rn.gov.br.

 

Conforme estabelecido no art. 21, §4, da Lei nº 8.666/93, bem como no item 20.7 do Instrumento convocatório, o Pregoeiro decide manter prazo inicialmente estabelecido para recebimento e abertura das propostas e documentação de habilitação, por não afetar a formulação das propostas, uma vez que o Termo de Referência – Anexo I contém as informações fidedignas.

 

Nova Cruz/RN, 24 de julho de 2019.

 

 

 

ANDRÉ LUIZ ALVES DOS SANTOS

Pregoeiro

image_pdfimage_print