Em visita de cortesia, prefeito recebe novo gerente do Banco do Brasil de Nova Cruz

O prefeito Targino Pereira recebeu, em seu gabinete, nesta quinta-feira (25-out.2018), o novo gerente geral da agência do Banco do Brasil de Nova Cruz, Manoel Advam. Na visita de cortesia, o novo gestor, na oportunidade fazendo-se acompanhar de outros integrantes da instituição financeira, colocou-se à disposição do Poder Executivo no sentido de reforçar e ampliar o relacionamento já existente entre o município e a instituição financeira.

Na ocasião, o gerente enfatizou ainda a importância da parceria entre os órgãos públicos, ressaltando a importância desta no fortalecimento, interação e relacionamento com o município, pontuou.  Por sua vez, o gestor municipal agradeceu a visita e falou da satisfação em poder contar com agências bancárias de grande porte no município e de se manter o bom relacionamento com essas instituições.

A visita do novo gerente ao prefeito fora, também, acompanhada pelos secretários municipais Germano Targino (finanças), José Arimateia (tributação) e Ricardo Marques de Melo (assessor político).