Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Na noite da ultima terça-feira (11), o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, Chefe de Gabinete Genilson Alves, Vereador Alisson de Barão, Vereador Aluisio Sena, Vereadora Patricia Lima, Vereadora Fátima Costa, Secretário de Saúde Thiago Cassimiro, Secretária de Educação Socorro Ângelo, demais autoridades e populares, participou da abertura dos festejos de São Sebastião, padroeiro do bairro que leva seu nome.
O prefeito acompanhado de autoridades participou do hasteamento das bandeiras e da missa presidida pelo Padre Aerton Sales .
Viva São Sebastião! Viva o Santo Padroeiro!Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e flor

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área internaPode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e área interna