Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

O prefeito Flávio César Nogueira  (MDB), recebeu na tarde da ultima quinta-feira (06), em eu gabinete o Senador da Republica Jean Paul  Prates e o atual  Secretário de Estado Fernando Mineiro.

Em sua rede social o prefeito Flávio César Nogueira, falou sobre a parceria junto ao governo para viabilizar obras importantes para o municipio.
veja:
“Na oportunidade, conversamos em torno de um projeto por uma Nova Cruz cada vez melhor a fim somar forças pelo bem da nossa gente.
Estamos lutando por um grande sonho! Visitamos o trecho do Rio Curimataú entre o Alto de Santa Luzia e o Centro para analisar e buscar viabilizar a construção de uma ponte no local. Faremos o possível para que isso se torne realidade!
Seguiremos lutando pelo melhor para nossa Rainha do Agreste. Isso é trabalho por Nova Cruz!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna