Pode ser uma imagem de texto que diz "< NOVAC DEZEMBRO CRUZ RIO GRANDE DO NORTE 1855 MOAORLE DE PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ"

A Prefeitura Municipal,precisa de sua colaboração pois quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.

Por tanto preocupados com o inicio das chuvas agora em janeiro que pode causar  possíveis alagamentos que geralmente acontecem naturalmente em todas as regiões do país , por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, pede a colaboração da população para ajudar a manter a cidade limpa não jogando, entulhos e materiais sem serventia nas ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Ao jogar lixo no chão e não zelarem pela limpeza das vias, os moradores contribuem para que ocorra a proliferação de insetos e animais peçonhentos e ainda o entupimento dos bueiros, provocando alagamentos e trazendo prejuízos para a própria comunidade.

A orientação é de que os moradores coloquem o lixo domiciliar nas lixeiras, para que os caminhões coletores possam fazer a coleta sem deixar nenhum material no chão.

Veja outras orientações para a população ajudar a administração pública de Nova Cruz.

1. Não jogue lixo em vias públicas. Caso você tenha algo a descartar, guarde o material consigo até encontrar a lixeira mais próxima. Não custa lembrar: lugar de lixo é na lixeira.

2. Em casa, acondicione o lixo doméstico em sacos plásticos devidamente amarrados, com o cuidado de não exceder a capacidade de peso e volume.

3. Coloque os sacos de lixo no local adequado apenas nos dias de coleta.