Pode ser uma imagem de texto que diz "Pela primeira vez na história do município 94,23% PROGRAMA VIGIAGUA* NOVA CRUZ SAUDE SANITÁRIA SUS"

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde, vem orgulhosamente informar mais um avanço no tocante a Saúde dos munícipes.

Pela primeira vez na história do Município, alcançamos o percentual de 94,23% das análises anuais estabelecidas pelo Ministério da Saúde no Programa Vigiagua.

O Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Vigiagua), consiste em um dos programas do Ministério da Saúde (MS) previstos no Sistema Único de Saúde (SUS), com o objetivo de prevenir doenças e agravos transmitidos pela água, garantindo à população o acesso a água em qualidade compatível com o padrão de potabilidade.

Resultado atingido através do engajamento da equipe da Vigilância Sanitária e apoiadores.

Seguimos avançando e garantindo uma saúde cada vez melhor!

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e texto