Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "NOTA DE REPUDIO DEPREDAÇÃO DA DECORAÇÃO NATALINA f prefeituranovacruz PREFEITURA M” MUNICIPA CIPA DE NOVA CRUZ SMCT DEACML ERN @prefeituradenovacruz"

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, vem tornar público o entristecimento quanto aos atos de vandalismo contra o patrimônio público nos enfeites e decorações natalinas que enfeitam nossa bela cidade neste período.

Na noite do dia 12/12 para o dia 13/12, algumas mangueiras de iluminação de led colocadas nas árvores de algumas ruas e avenidas da nossa cidade foram arrancadas, algumas rebentadas e outras com conectores arrancados.

É importante destacar que a depredação do patrimônio público é um ato que não causa prejuízo somente ao Estado, mas a toda a sociedade.

Os crimes são passíveis de punição, de acordo com a Lei nº 2.848/40, artigo 163, que prevê detenção de 6 (seis) meses a 3 (três) anos e multa.

Ainda não se sabe como foi feito nem a(s) pessoa(s) envolvida(s) nestes atos, no entanto, medidas administrativas já estão sendo tomadas, a fim de apurar as causas do ocorrido.

Pra construirmos uma cidade melhor precisamos da contribuição de todos!

image_pdfimage_print