Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

O Prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado da primeira Dama e atual Secretária de Assistência Social Andreia Milena, participou na manhã desta quarta-feira (08), da missa matinal de encerramento dos festejos de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. que foi realizada na Igreja Matriz, pelo Padre Aerton Sales e por Dom Matias Patrício de Macêdo, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal.

“Momento muito bonito e de muita fé! Que Nossa Senhora da Imaculada Conceição abençoe e proteja sempre nossa Nova Cruz e interceda junto ao Pai por todos nós!

Viva a Padroeira da cidade! Viva Nossa Senhora da Imaculada Conceição´´ destacou o prefeito Flávio  César  NogueiraPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa e florPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna