Pode ser uma imagem de texto que diz "NOTA DE REPÚDIO prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPA DE NOVA CRUZ SETAME MUNICIPAL MEIO AMBIENTE @prefeituradenovacruz"
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz – RN, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, vem tornar público o entristecimento quanto aos atos que aparentam ser de vandalismo contra o patrimônio público nos vasos que foram colocados nos postes do Complexo Esportivo.
Na madrugada do dia 04/12 para o dia 05/12, muitos vasos de diversos postes amanheceram no chão, aparentando depredação.
Ainda não se sabe como foi feito tamanha agressão, no entanto, medidas administrativas já estão sendo tomadas, a fim de apurar as causas do ocorrido.
Pra construirmos uma cidade melhor precisamos da contribuição de todos!
Pode ser uma imagem de ao ar livre