A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, entregou na ultima sexta-feira (19), a pavimentação em paralelepípedo da rua Severino Augusto de Morais no bairro do planalto.
O Prefeito Flávio César Nogueira, participou da inauguração ao lado do presidente da Câmara Gelson Vitor, Vereador Matheus Catolé,Vereadora Patricia Lima,Vereador Junior Salu, Vereador Thiago Araújo,Vereadora Fátima Costa, Secretários, Coordenadores e populares.
“O sonho se tornou realidade! A rua Severino Augusto de Morais, no Planalto, está calçada e devidamente entregue aos seus moradores!
São mais de 11.000 m² de calçamento de uma obra pensada para dar mais qualidade de vida e dignidade aos nossos munícipes.
Muitos passaram, prometeram e não cumpriram, mas esse tempo passou e o nosso trabalho é pelo povo de Nova Cruz!
Muito feliz por mais essa obra. A gratidão de cada um me motiva a fazer muito mais!Viva nossa Rainha do Agreste!
Viva os moradores da rua Severino Augusto de Morais!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em péPode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, barba e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoasPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, céu, estrada, árvore e rua