Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou nesta terça-feira, dia 16 de novembro o ATO DE ENTREGA DOS SUBSÍDIOS MENSAIS DA LEI ALDIR BLANC na Cidade.

A Lei Aldir Blanc foi criada como um incentivo a Cultura neste momento de Pandemia para atender a esse importante setor da economia que foi duramente impactado neste período de restrições.

Com muito trabalho para catalogar e mapear os fazedores de cultura, a Secretaria Municipal de Cultura vem, desde o inicio do ano, buscando as soluções para essa tão sonhada entrega.

Amplamente divulgada nos meios de comunicação oficial (Diário Oficial, Sites institucionais, Redes Sociais, Rádio e TV Webs), o Cadastro Municipal de Cultura já consta com de 305 cadastros individuais de Fazedores de Cultura, sendo 233 já aprovados, além de 37 cadastros de grupos, empresas ou espaços culturais ligados a cultura, dentre eles, 27 já aprovados.

Na data de ontem, foi realizado a entrega dos subsídios mensais da Lei Aldir Blanc. Este é um recurso para a manutenção dos espaços culturais e tem q ser gasto de acordo com o Projeto Técnico apresentado no momento do Cadastro. Além da execução, os Grupos, empresas e espaços culturais tiveram que apresentar toda documentação comprobatória, desde o portfólio cultural as certidões negativas.

É importante destacar que o recurso empenhado também dará direito a contra partida para o município que receberá várias atividades culturais sem custos ao município.

Segue a lista de contemplados

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Nenhuma descrição de foto disponível.

:Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna