Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, entregou na ultima terça-feira (09), mais uma obra na comunidade de Lagoa Limpa.
O Prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Vereador Gelson Vitor, Vereador Alisson de Barão, Vereador Aloizio Sena, Vereadora Patricia Lima, Secretário de Saúde Thiago Cassimiro, Assessores e Coordenadores e populares, assistiu a missa celebrada pelo Padre Aerton Sales e em seguida entregou a praça Antônio Bonifácio da Silva, com iluminação de LED e parquinho para criançada.
“O espaço proporcionará mais lazer, segurança e qualidade de vida aos moradores dessa querida comunidade.
Nosso trabalho é por uma Nova Cruz cada vez melhor para todos!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
OBS: As obras foram realizadas com recursos próprios.
Fotos : Assessoria de Comunicação da PMNC

OBS: As obras foram realizadas com recursos próprios.
Pode ser uma imagem de texto que diz "一 NOVACRUZ CONSTRUÇÃO DA PRAÇA ANTÔNIO BONIFÁCIO DA SILVA Obra Constru com Proprios. vo"
Pode ser uma imagem de 13 pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna