Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 3a DOSE D3 COVID- 19 VACINA PARA TODOS OS PROFISSIONAIS E TRABALHADORES DA SAÚDE TERÇA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 8h00 (Até enquanto tivermos doses disponíveis) LOCAL: GRUJEC (ao lado do Hospital M. Monsenhor Pedro Moura prefeituranovacruz SECRETARIAMUNICIPAL SAÚDE REFEITURA MUNICIPAL NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"
Chegou a vez dos profissionais de saúde tomarem a 3ª dose contra a COVID-19.
Se é o seu caso, não perca tempo! Vacina SIM! 💉✅
Fique atento às informações.
Pode ser uma imagem de texto que diz "REQUISITOS -É necessário está no prazo de seis meses da segunda dose. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. prefeituranovacruz COVID VACINA SECRETARIA.MUNICIPALDE PREFEITURA MUNICIPAL DE SAUDE NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"