Pode ser uma imagem de texto que diz "PROJETO Valeluz TROQUE SUAS LÂMPADAS ANTIGAS (FLUORESCENTE OU INCANDESCENTE) POR LÂMPADA DE LED, GRATUITAMENTE! f prefeituranovacruz PREFEIT PREFEITURAMUNICIPAL DE A NOVA CRUZ NEOENERGIA @prefeituradenovacruz"
Atenção, pessoal das comunidades de Conceição, Lagoa Limpa, Primeira Lagoa, Serrote dos Bezerras e Juriti!
Chegou o momento de vocês aproveitarem essa oportunidade para trocar suas lâmpadas antigas por novas de LED.
Com um consumo mais eficiente, as novas lâmpadas de LED tem um custo menor e devem baratear a sua conta de luz.
Confira a programação! ✅
Mais informações, ligue 116 (Cosern)
Pode ser uma imagem de texto que diz "PROJETO Valeluz COMUNIDADES AÇÃO DE TROCA DE LÂMPADAS Segunda-feira 08/11 -Das 8h às 14h CONCEIÇÃO: Escola Municipal Dr. José Targino Terça-feira 09/11- Das 8h às 14h LAGOA LIMPA: Escola Municipal José Tavares Quarta-feira 10/11 Das 8h às 14h PRIMEIRA LAGOA: Escola Municipal Prof® Manoel Elias da Costa Quinta-feira- 11/11- Das 8h às 14h SERROTE DOS BEZERRA: Escola Mun. Maria Bezerra dos Santos Sexta-feira 12/11- -Das 8h às 14h JURITI: Escola Municipal Castelo Branco f prefeituranovacruz PREFEIT PREFITURAMUNICIPAL NOVA CRUZ NEOENERGIA COSERN @prefeituradenovacruz"