Nenhuma descrição de foto disponível.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho Habitação e Assistência Social , que tem a frente da pasta a primeira Dama Andreia Milena, deu inicio a abertura do projeto Qualifica Cidadão que oferecerá cursos de vendedor de loja, panetone, garçom, bolos decorados e pintura de tecido.
Os cursos serão destinados às famílias escritas no cadastro Único que são acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), para maiores informações procure o seu CRAS de abrangência.
O Prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, Assessore e Coordenadores, participou do evento de lançamento que aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI)
Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.