Pode ser uma imagem de estrada e ruaA Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, entregou na noite da ultima sexta-feira (29), mais uma importante obra de recuperação de paralelepípedos, revestimento asfáltico, Sinalização com faixas de pedestres e iluminação de LED da rua Marechal Dutra.

O Prefeito Flávio César Nogueira, caminhou ao lado de vereadores, Correligionários , Secretários, Assessores , Coordenadores  e populares, por toda rua recebendo o carinho dos moradores que se mostravam satisfeitos.

“Entregamos uma nova Marechal Dutra, com iluminação em LED, asfalto e sinalização. Nossa meta é trabalhar para todos, para transformar nossa terra e cada vez mais sentirmos orgulho de ser nova-cruzenses. TUDO ISSO COM, RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO.´´destacou o prefeito Flávio César Nogueira Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de estrada e rua