Para uma imunização completa conta a COVID-19, é necessário que sejam tomadas as duas doses!
Se você você foi vacinado com a PFIZER até o dia 20 de agosto, nesta sexta-feira, 29 de outubro, é a sua vez de receber a 2ª dose!
Não perca tempo. Vacina SIM!
Fique atento às informações.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "10l COVID-19 VACINA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-1 22DOSEPARA 2a DOSE PARA POPULACAO D2 PARA 0 PÚBLICO VACINADO COM A PFIZER ATÉ 0 DIA 20 DE AGOSTO SEXTA-FEIRA, 29 de OUTUBRO, HORÁRIO: 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz ÛRETARIA SAUDE MUNICIPAL NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "DOCUMENTOS NECESSÁRIOS - Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. prefeituranovacruz PL UNICIPALD SAUDE COVID-19 VACINA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ æ Iam @prefeituradenovacruz"