Para se imunizar completamente contra a COVID-19, é necessário que sejam tomadas as duas doses!
Se você você foi vacinado com a CORONAVAC até 28 de setembro, nesta terça-feira, 26 de outubro, chegou a sua vez de receber a 2ª dose!
Não perca tempo. Vacina SIM! 💉

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "COVID-19 VACINA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 2a POPULAÇÃO DOSE PARA GERAL D2 PARA 0 PÚBLICO VACINADO COM A CORONAVAC ATÉ 0 DIA 28 DE SETEMBRO TERÇA-FEIRA, 26 de OUTUBRO, HORÁRIO: 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz SECRETARIAMUCP MUNICIPAL PREFEITURA MUNICIPAL SAUDE NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz "DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. prefeituranovacruz SECRETARIA SECRETARIAMUNICIPAL SAUDE COVID-19 VACINA PREFEITURA UNICIPAL DE NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"