VACINAÇÃO CONTRA COVID-19.
2ª DOSE – DIA 22.10.2021
DAS 8h00 às 16h00
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde, em prosseguimento com o calendário de VACINAÇÃO, disponibilizará no local, data e horário acima, VACINAS para o público que recebeu a 1ª dose do imunizante PIFZER até o dia 13.08.2021.
Importante ir acompanhado dos documentos de praxe, conforme descrito no cartaz em anexo.
Informa ainda que o momento é crítico e que a VACINAÇÃO, o uso de MÁSCARAS, HIGIENIZAÇÃO e a não AGLOMERAÇÃO, são os únicos caminhos para se evitar uma nova catástrofe.
Faca sua parte!!!
“VACINAR É PRECISO”!!!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "COVID-19 VACINA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 2a DOSE PARA PORULACAO D2 PARA 0 PÚBLICO VACINADO COM A PFIZER ATÉ 0 DIA 13 DE AGOSTO SEXTA-FEIRA, 22 de OUTUBRO, HORÁRIO: 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz MUNICIPAL SAÚDE PREFE TURA NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz "DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. prefeituranovacruz COVID- 19 VACINA SECRETARIA.UNICIPALDE SAÚDE PREFEITURA MUNICIPALDE NOVA CRUZ Im @prefeituradenovacruz"